Comecei meu ano com eles


Depois de passar um tempo em Floripa, alinhando meu coração e as ideias para 2023, desci para a Ferrugem - praia favorita do Edu e da Tati, para fotografar o pre wedding deles (e das pets gurias!).

Foi tão legal!

Paramos a praia (não parece pelas fotos, mas a praia estava cheia - principalmente de argentinos que tentavam hablar com casal!), corremos atrás das gurias (que acabaram virando dois croquetes), e nos divertimos pra caramba!


Sempre digo que o esse momento é um day off, uma pausa nos preparativos, uma pausa na rotina, para que o casal tenha umas horinhas só deles, fazendo o que gostam. Claro, no caso deles, deu um certo trabalho... 5 horas de viagem! hehehe. Mas valeu a pena:



E aí...


Dois meses depois chegou o dia tão esperado!

O 18 de março da Tati e do Edu começou em lugares muito especiais: a Tati se arrumou na casa da mãe dela, com os pais, irmão e avó. O Edu se arrumou na casa deles, com os pais e os padrinhos!

Depois foram para a igreja que o Edu escolheu a dedo e, com a luz natural (e colorida dos vitrais) disseram sim. Foi rápido! Tão rápido quanto a saída dos noivos - que estavam dooooidos para curtir a festa- mas foi intenso, cheio de lágrimas de emoção. Uma das músicas escolhidas para a cerimônia foi a música da avó e, a outra, a música favorita do avô... Daí não dá, né?! Haja coração!

Saindo da igreja, começamos a peregrinar pela cidade porque tínhamos UMA HORA para as fotos... Não tô acostumada com essa fartura não, gente! Não sabia nem lidar com tanto tempo em um casamento, haahah.

Porém, o que parecia ser bom demais para ser verdade, tinha um ponto negativo: o calor! Ahhhh.. Forno Alegre!

Era fim de verão e a gente quase derreteu na primeira parada! Até que fomos salvos por uma ideia do motorista, que conhecia todas as ruelas da zona sul. Ele nos levou a uma estradinha coberta de árvores e por lá ficamos... Aproveitando sombra, água fresca e a luz que estava perfeita!

17h: bora para a festa!

A escolha deles, praieiros que são, foi o Eat Kitchen (eu a-m-o!), do Cais Embarcadero. Que vibe gostosa!

Pôr do sol, o Rio Guaíba logo ali, luminárias de palha, música boa, comidinhas perfeitas e pessoas queridas: dá pra pedir mais?

Foi ali que eles trocaram os votos (e se puxaram, hein?! Bah...), jantaram "à luz das luzinhas", dançaram muuuuito, abraçaram um por um e entenderam o que as pessoas queriam dizer quando falavam que casamento é o melhor dia de todos!


E é mesmo, né, Edu e Tati? É inesquecível!