Oi,

Eu sou a Victoria...

Mas pode me chamar de Vic!


Sou sonhadora de nascença, e apaixonada por histórias de amor... Tanto que fui parar em dois lugares que são cheios delas: faculdade de Letras (sou formada pela UFRGS) e, antes disso, na fotografia (há 10 anos, mais precisamente), que me permite conhecer histórias ainda mais lindas do que as retratadas na literatura, pelo simples fato de serem REAIS.


Falando em vida real... Quando eu não estou trabalhando, você me encontra aproveitando o tempo com o meu marido, família e amigos. Servindo na igreja local, viajando de carro por aí, jogando papo fora em algum café legal, ou simplesmente jogada no sofá assistindo Netflix.

Muito do que você vê no meu trabalho vem daí: da inspiração que os pequenos momentos do dia-a-dia trazem; acredito que neles, Deus revela beleza e graça e, quando damos valor a isso, damos também (e ainda mais) aos grandes momentos da vida.


Obrigada por querer me conhecer. O contato com pessoas como você me traz esperança - a mesma esperança que eu procuro entregar, a cada um que confia no meu trabalho, nas memórias criadas através da fotografia.